Home » Notícias » Banda do Coreto se apresentará pelas ruas da cidade

Banda do Coreto se apresentará pelas ruas da cidade

O município de Cravinhos tem tomado todas as precauções quanto a Pandemia Mundial de Coronavírus, inclusive realizando higienização em ruas, avenidas e prédios públicos, obrigando a utilização de máscaras em estabelecimentos comerciais, entre outros meios que são preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Sem os tradicionais eventos em toda a cidade, para evitar aglomerações, muitas pessoas, começaram a solicitar que fosse traçado uma maneira de realizar as “retretas dominicais” que acontecem no coreto da Praça Central. Por isso mesmo a Secretaria Municipal de Cultura e a corporação maestro “Pedrinho Amoroso Sobrinho” decidiram por fazer as apresentações de forma itinerante, em cima de um caminhão, percorrendo os bairros da cidade, do jeito que é feito no aniversário de Cravinhos.

A partir de 03/05/2020, as apresentações acontecerão aos domingos das 18h às 20h, e todos devem acompanhar de suas próprias residências, assim evitando aglomeração.

Comentários estão desabilitados.