Home » Gastronomia e Artesanato

Gastronomia e Artesanato

Feirinha da Família
Localizada em frente ao Parque Ecológico – Av Salvador Pagano s/nº, a Feirinha da Família reúne toda quinta-feira mais de 4 mil pessoas. Vários produtos são comercializados no local, dentre eles: artesanato, confecção, flores, acessórios, gêneros alimentícios, e uma vasta gastronomia. DESTAQUE para o Torresmo de Rolo, o Bolo de Milho na Palha e a Costela de Chão. O local também oferece sanitários, bebedouro com água gelada e toda noite SHOW artístico com cantores locais e de destaque regional.
ABERTA TODA QUINTA-FEIRA DAS 16H ÀS 23 HORAS – ENTRADA GRATUITA – INFORMAÇÕES (16) 3951-9900/(16) 3951-1614

Feirinha de Artesanato
Acontece uma vez ao mês aos sábados a tradicional Feirinha de Artesanato da Mila Armarinhos. Vários artesanatos podem ser adquiridos no local como: bordados, crochê tricô, biscuit, arranjos florais, sabonetes artesanais, biscoitos artesanais, chinelos, bolsas, panos de prato, acessórios e muito mais.
RUA DR JOSÉ EDUARDO VIEIRA PALMA No 175
MENSAL/SÁBADO
DAS 9H AS 18H

Grupo de Cervejeiros
Produzidas artesanalmente o grupo está se estruturando para abrir um espaço próprio para degustação, mas o produto já está disponível nos eventos do município e da região. Cervejas Pilsen, IPA, APA, Weiss e Pale Ale.
ATENDIMENTO (16) 99320-9532

Cachaça Bersi Vetrano
Quem visita nossa cidade pode conhecer um dos maiores produtores locais de bebida, que se tornou patrimônio brasileiro, a Cachaça. A famosa “Especialíssima” é a fabricação da Bersi Vetrano, que como sócio-proprietário, Tom Vetrano. Trata-se de uma bebida autenticamente brasileira, especial e como o próprio nome diz é diferenciada das demais, na totalidade, na forma de produção, armazenamento, aroma e principalmente no sabor. Localizada na Estrada Rural, o engenho oferece acompanhamento para quem quiser acompanhar a fabricação e saber como é produzida.
ESTRADA MUNICIPAL MONTE BELO KM 07
SÍTIO ENGENHO
ATENDIMENTO (16) 3421-6232

Comentários estão desabilitados.